quarta-feira, 10 de abril de 2013

Óleo de Prímula

A TPM é um grande problema enfrentado por nós (e por quem nos cerca) todos os meses. Eu mesma tenho sérios problemas com meus altos e baixos emocionais nessa fase. É terrível e ninguém merece sofrer com a nossa chatice, não é?
Há algum tempo mostrei aqui no blog um Frozen contra a TPM que vi na TV. Confesso que nunca testei. Mas hoje vim aqui falar de outro item que dizem ser milagroso para este fim e que eu de fato testei: o óleo de prímula.
Comprei cápsulas suficientes para 2 meses e tomei conforme a prescrição (às refeições) e não notei nenhuma alteração. Se houve alguma, foi sútil demais para que e percebesse.
Não desaconselho pois cada organismo reage de uma forma diferente, mas gostaria que quem já testou me conte o que achou.

Minha TPM é tão maligna que nem o remédio milagroso salva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...