terça-feira, 29 de maio de 2012

Frases de Convite

O Especial do Mês das Noivas está acabando, mas o trabalho das minhas leitoras noivinhas está longe de acabar.


Dentre os muitos trabalhos da noiva, um deles é escolher o convite. Já dei uma dica para o exterior do convite,  e agora a sugestão é para o interior, mais especificamente para o texto.

Adoro aqueles convites criativos, com frases propícias, porém relacionadas com o casal. Encontrei aqui algumas ideias do que escrever no convite. Partilho agora as que gostei:
  • “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
  • “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
  • “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  • “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  • “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  • (clichê) “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
  • Pequeno Príííííncipe! “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupéry)
  • “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
Mais sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...