sexta-feira, 11 de maio de 2012

Especial Dia das Mães - Smartbox!

Se você ainda não sabe o que dar de presente para sua mãe no próximo domingo, ou se você quer deixar os presentes clichês neste ano, uma smartbox é uma excelente solução.

Em Portugal, essa forma diferente de presentear já existe há bastante tempo e é vendido por diversas marcas, inclusive a Smartbox, que acabou nomeando esses tipos de presente. No Brasil é mais recente, e só conheço a própria Smartbox no mercado.

Bom, depois do blá blá blá a explicação:
A smartbox é uma espécie de vale presente. Difere porque a pessoa que presenteia escolhe uma gama de presentes que o presenteado pode desfrutar de acordo com a personalidade deste, e ele escolhe o que gostar mais (mais ou menos assim). Opções de caixas são: Aventura, Degustação. Happy Hour, Escapada Pitoresca, Emoção Radical, etc.

Ok, mas o que minha mãe tem a ver com isso?
Então, a Smartbox tem também as caixas Beleza e Zen & Spa, que qualquer mãe adoraria receber. Já dei uma caixinha dessa pra minha mãe, que adorou.

Em cada caixa, vem um livreto com a lista dos locais e tratamentos que sua mãe pode receber. A lista também está no site da Smartbox.
Por fim, você também pode encontrar uma caixinha dessas para sua mãe na Fnac e na Saraiva,



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...