quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu Compraria!

Nessa minha semana de desejos, aproveito para apresentar a Eu Compraria, uma loja criada por um casal que tinham um blog com a sua wishlist, mas que não achavam ninguém que as vendesse. solução, eles passaram a ser os vendedores, sem deixar o velho blog.
A loja reúne o melhor do mundo geek, para os fanáticos em tecnologia e games (juro que não é o meu caso quando me refiro aos games).

Eis o que eu compraria na Eu Compraria!:

Luva para touch screen (R$ 27,00)

Infusor de chá (R$ 22,50)

Imã de chiclete mascado (R$ 17,00)

Caneca matemática (R$ 18,00)

Chaveiro sabre de luz (R$ 18,00) para o Paulinho, que também adoraria esse sinalizador de sabre

Já do que não está a venda, mas sim na lista de desejos do blog onde toda a história começou, adorei:

Chinelos que deixam frases na areia

Essa guirlanda para gamers que o Paulinho também adoraria

Caneca com receita para bolo de caneca (que já falei aqui e aqui no blog)
Pen drive filme de câmera
E você, o que compraria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...