segunda-feira, 9 de julho de 2012

Matrioshka

Ontem minha mãe me deu uma coisa que queria muito e há muito tempo: uma Matrioshka.


Sim, aquelas bonequinhas russas que se encaixam uma nas outras. A boneca Inception, Nesting Doll in english, é mais ou menos como assistir alguém assistindo televisão pela televisão. Viagens à parte, essa bonequinha era um sonho de consumo.
A minha tem 6 peças (bonecas) e parece muito com a imagem acima. Não fui à Rússia, mas ela veio até mim através da FIA, que aconteceu em Lisboa na última semana. Expositores do mundo todo vieram expor coisas típicas de seus países. Voltando à Matrioshka, num dos stands da Rússia havia uma imensa, com muitas muitas e muitas peças. Além de enorme, era linda...


... mais ou menos como essa. A maior do mundo (pelo que vi na minha reles pesquisa) tem 70 peças.

Bom, povo, queria só compartilhar minha mega alegria por ganhar uma matrioshka linda (e um chaveirinho pra completar)!



Um comentário:

  1. Minha mae tbm sempre queria uma dessas, conseguimos comprar uma quando uma eira internacional veio para Blumenau :-) Sao lindaaasssss..... Beijos Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...